BIOART NA MÍDIA: REVIST VOGUE - VERDE É O NOVO PRETO

bioart na VOGUE

📸💕
A Revista VOGUE e o mundo da moda também estão cada vez mais antenados na sustentabilidade. Na reportagem 🍃Verde é o novo preto🍃 a Bioart e a nossa CEO Soraia Zonta (@soraiazonta.bioart) receberam um destaque todo especial como empresa verde! 🙏🏽✨
Leia na reportagem da @voguebrasil: Alérgica a ingredientes sintéticos, a empresária Soraia Zonta criou a própria linha de beleza, com makes e cosméticos 100% veganos, que levam argila, tapioca e açaí, entre outros ingredientes. A Bioart nasceu em 2010, em Santa Catarina, e já tem o cobiçado selo Ecocert, certificação francesa para produtos orgânicos e naturais. 💖🍃♻️

CompartilharPublicado em 10 de Abril de 2016
Bioart News

Comentários

Ainda sem comentários.

Deixe seu comentário

Sobre a bioart

Soraia Zonta, founder e CEO da Bioart Biocosmetics, por ter pele sensível e alérgica, transformou uma necessidade pessoal aliada a sua paixão pela natureza em um negócio repleto de ecologia, amor e arte. A Bioart é pioneira no mundo a criar maquiagens a base de argilas puras e ingredientes biomiméticos que tratam e embelezam a pele.Livres de toxinas, parabenos, fragrâncias sintéticas, corantes sintéticos, glúten e qualquer ingrediente prejudiciais à saúde. Temos fábrica própria onde criamos e desenvolvemos produtos inovadores com tecnologia verde com sustentabilidade e verdade. São produtos naturais, orgânicos e 100% veganos.

MISSÃO BIOART

Proporcionar  beleza natural, e orgânica, saúde e bem estar de forma autentica e sofisticada preservando os princípios de sustentabilidade ecológica e socio- ambientais.

VISÃO BIOART

Ser reconhecida como uma marca de referência nacional e internacional a ofertar produtos de beleza natural, que realmente tratam a pele e levam saúde e bem estar de maneira natural, orgânica e vegana até 2020.

VALORES BIOART

Beleza natural e ecologicamente correta, proporcionando vida saudável, bem estar e sustentabilidade ambiental e social.

Sobre a Bioart
Receba novidades exclusivas por e-mail.