Melhores Momentos da Bio Brazil Fair/ Biofach 2016

Bioart lança inovações na principal feira de orgânicos da América Latina!

Foto: Vana Mendonça

Lançamentos.

A Bioart participou mais uma vez do maior evento de negócios de produtos orgânicos da América Latina, a Bio Brazil Fair/ Biofach 2016 (Feira Internacional de Produtos Orgânicos e Agroecologia), ocorrida em São Paulo. Os lançamentos deste ano fizeram a cabeça (e a beleza!) de quem passou por lá:

“A Biofach é uma grande oportunidade de olhar nos olhos das pessoas e mostrar nossa verdade baseada nos pilares da beleza natural, orgânica, vegana, sustentável e consciente”, explica Soraia Zonta, CEO e Diretora Criativa da Bioart.

A prova disso é que o nosso stand foi um dos mais agitados da feira, onde as pessoas diziam se sentir tão bem com essa troca de energia positiva, que não tinham vontade de ir embora. Também pudera, a equipe Bioart recebeu cada um com muito amor e arte, atendendo suas demandas, aplicando produtos, explicando a singularidade e os benefícios de cada um.

 Fotos: Vana Mendonça

Equipe Bioart em ação atendendo o público com todo o seu amor e arte.

Cacá Habeyche, maquiadora e parceira, se encantou com a Base Líquida Bionutritiva 6x1: “O principal fator que me faz indicar essa base é por ser formada, principalmente, por um blend de argilas, criando uma verdadeira máscara nutritiva no rosto, que já vai tratando ao mesmo tempo em que dá cobertura”.

O espaço Bioart foi palco de reencontros com parceiros queridos e de novas amizades como a relações públicas de moda e beleza da Blossom Brasil, Bianca Zaramella, e o editor do site Lilian Pacce, Jorge Wakabara, entre outros. O público masculino, inclusive, está cada vez mais curioso a respeito de tratamentos cosméticos. Foi o caso de Thiago Pimentel, do Veganza Empório Vegetariano, que só foi embora depois de conferir e aprovar a Máscara Detox Bionutritiva, feita de argila verde e extrato de chá verde, super indicada para peles oleosas.

Foto: Vana Mendonça

Soraia Zonta e Karina Viega do Acorda, Bonita! em um abraço apertado.

 Fotos: Vana Mendonça

Augustina da Comas, Soraia Zonta e Jorge Wakabara do site Lilian Pacce se hidratando com a Água Floral Bionutritiva.    

Foto: Vana Mendonça

Thiago Pimentel do Veganza representa o público masculino e aprova a Máscara Detox de argila verde.

Evento paralelo à feira organizado pela Biofach, a mesa redonda “Mercado de Beleza Natural no Brasil: Tendências e Desafios”, contou com a participação da dermatologista Dra. Patrícia Jackowits, da terapeuta Francine Pezeta, da blogueira Karina Viega e de Soraia Zonta, que teve grande destaque em suas falas: “A beleza natural, orgânica, vegana, sustentável e consciente não é uma tendência, já é bem difundida na Europa e nos EUA. Agora esse tema vem ganhando fôlego no Brasil, o que me faz muito feliz, pois é uma necessidade se quisermos deixar o planeta em condições habitáveis às futuras gerações“.

Foto: Vana Mendonça

João Alexandre (Sublime Rituals), Dra. Patrícia Jackowits (dermatologista), Soraia Zonta (Bioart), Francine Pezeta (Terramater) e Karina Viega (Acorda, Bonita!).

Corre na nossa loja e garanta os seus lançamentos:

Loja Bioart

 

Ler artigo completo
CompartilharPublicado em 13 de Junho de 2016
Soraia Zonta
BARRA DE TRATAMENTO ILUMINADORA

BARRA DE TRATAMENTO ILUMINADORA

SABONETE EM BARRA DE ARGILA
ARGILA DOURADA E GENGIBRE

Limpeza e tratamento para a pele e couro cabeludo!

  1. NUTRE
  2. ILUMINA
  3. EQUILIBRA
  4. ATIVA A CIRCULAÇÃO

Barra de 100g, rende mais que os cosméticos convencionais, pois os ingredientes naturais e orgânicos são Biomiméticos, imitam naturalmente a vida da pele, por isso a formulação rende muito mais!

Ler artigo completo
CompartilharPublicado em 20 de Maio de 2016
Soraia Zonta
CREME FACIAL BIORESVERATROL - O PODER DO RESVERATROL
Para todas as fãs do Creme Facial Bioresveratrol.

Em 2016 ele está ainda mais poderoso, natural e orgânico!!!

No último ano recebemos lindos relados de vocês clientes, demonstrando que trataram olheiras, reduziram rugas e ainda,  a querida terapeuta e agente de beleza integral da Distribuidora Caule, Simone Brenner, fez uso deste creme em cicratiz pós parto, da seguinte maneira: (3x ao dia durante 1 mês) e teve um resultado incrível de regeneração e clareamento da cicatriz.

Com tanto amor e relatos positivos investimos ainda mais em tecnologia aliada a natureza e o novo CREME FACIAL BIORESVERATROL nasceu ainda mais poderoso, confira:

Ler artigo completo
CompartilharPublicado em 06 de Janeiro de 2016
Soraia Zonta
ALERGIA NA FACE, VERMELHIDÃO, DERMATITE E ROSÁCEAS. VOCÊ JÁ PASSOU POR ISSO?

Alergia na face, vermelhidão , dermatite tópica ou rosáceas? Você já passou por isto?

Neste post eu vou compartilhar com vocês o que acontece com minha pele quando utilizo produtos que contém ingredientes sintéticos. Vou compartilhar imagens que jamais compartilhei antes (pois quando isto ocorre, a gente só quer se esconder, não é?). Estas são imagens de momentos onde tive uma reação alérgica a algum produto de beleza sintético.

No início eu achava que os pontos vermelhos e o pus eram espinhas geradas após usar o filtro solar químico ou maquiagens químicas.

Sempre tive dermatite tópica ao redor dos lábios e achava que eram pequenas espinhas... e não eram... era puramente alergia a ingredientes sintéticos e toxinas dos cosméticos convencionais.

Muito decepcionada com as dermatologistas que me indicavam corticóides, eu decidi buscar minha própria saída de forma natural e com ingredientes que pudessem nutrir a pele, ao invés de intoxicar.

 

 

Atualmente eu agradeço muito a Deus por este problema, através dele eu tive muitas benções, como:  criar a Bioart,  poder aprender desde cedo a nutrir minha pele com minerais e vitaminas naturais e não intoxicar  a minha pele com produtos que se dizem milagrosos e só envelhecem e causam danos a pele.

O que eu faço para resolver?

1- Primeitamente não utilizo mais maquiagens sintéticas em minha face no meu dia a dia.

2- Pesquiso os malefícios das toxinas  que estão nos cosméticos.

3- Pesquiso o que vou utilizar na minha pele com intuíto de saber se realmente terei benefícos a longo prazo. Sempre procurando por ingredientes naturais e orgânicos.

4- Eu higienizo a pele com Água Floral de Lavanda Bioart – que é hidratante e principalmente calmante. Minha dica de uso deste produto que eu amo, é manter a Água Floral na geladeira, ela fica ainda mais refrescante e sensação muito agradável no momento de borrifar.

5- Nos dias em que minha pele está mais sensível, eu utilizo a Máscara de Argila Roxa Bioart que contém argila roxa, ingredientes hidratrantes e ainda é potencializada com Óleo de Açaí Orgânico. Esta máscara salva a minha pele já na primeira aplicação, mas é preciso aplicar mais vezes até a alergia desaparecer.

Dica de uso: Após a pele higienizada, espalhar a máscara com os dedos ou pincél e deixar agir por no mínimo 20 minutos. Eu adoro deixar a máscara agir por 45 minutos na minha pele, pois eu sinto ainda mais o resultado.

Eu quero poder compartilhar essa e outras  informações para que muitas outras pessoas possam também ter acesso as mesmas e  encontrarem respostas para se sentirem mais saudáveis e belas.

E você já passou por isto?

 

 

Um beijo e muita  beleza saudável e luz!

 

 

 

 

 

 

 

Ler artigo completo
CompartilharPublicado em 15 de Outubro de 2015
Soraia Zonta
CompartilharPublicado em 23 de Junho de 2015
Soraia Zonta

Sobre a bioart

Soraia Zonta, founder e CEO da Bioart Biocosmetics, por ter pele sensível e alérgica, transformou uma necessidade pessoal aliada a sua paixão pela natureza em um negócio repleto de ecologia, amor e arte. A Bioart é pioneira no mundo a criar maquiagens a base de argilas puras e ingredientes biomiméticos que tratam e embelezam a pele.Livres de toxinas, parabenos, fragrâncias sintéticas, corantes sintéticos, glúten e qualquer ingrediente prejudiciais à saúde. Temos fábrica própria onde criamos e desenvolvemos produtos inovadores com tecnologia verde com sustentabilidade e verdade. São produtos naturais, orgânicos e 100% veganos.

MISSÃO BIOART

Proporcionar  beleza natural, e orgânica, saúde e bem estar de forma autentica e sofisticada preservando os princípios de sustentabilidade ecológica e socio- ambientais.

VISÃO BIOART

Ser reconhecida como uma marca de referência nacional e internacional a ofertar produtos de beleza natural, que realmente tratam a pele e levam saúde e bem estar de maneira natural, orgânica e vegana até 2020.

VALORES BIOART

Beleza natural e ecologicamente correta, proporcionando vida saudável, bem estar e sustentabilidade ambiental e social.

Sobre a Bioart
Receba novidades exclusivas por e-mail.