BIOART NA MÍDIA: REVIST VOGUE - VERDE É O NOVO PRETO

bioart na VOGUE

📸💕
A Revista VOGUE e o mundo da moda também estão cada vez mais antenados na sustentabilidade. Na reportagem 🍃Verde é o novo preto🍃 a Bioart e a nossa CEO Soraia Zonta (@soraiazonta.bioart) receberam um destaque todo especial como empresa verde! 🙏🏽✨
Leia na reportagem da @voguebrasil: Alérgica a ingredientes sintéticos, a empresária Soraia Zonta criou a própria linha de beleza, com makes e cosméticos 100% veganos, que levam argila, tapioca e açaí, entre outros ingredientes. A Bioart nasceu em 2010, em Santa Catarina, e já tem o cobiçado selo Ecocert, certificação francesa para produtos orgânicos e naturais. 💖🍃♻️

Ler artigo completo
CompartilharPublicado em 10 de Abril de 2016
Bioart
BIOART NA MÍDIA: REIVSTA DA GOL - MÁSCARAS DE CÍLIOS

BIOART NA REVISTA DAGOL

📷✨Nossa Máscara de Nutrição para Cílios e Sobrancelhas Preta Bioart está na lista de presentes sustentáveis sugeridos na Revista Gol deste mês. Rímel Mineral Natural Vegano que embeleza e nutre! 🍃😊 @chiaragadaleta @voegoloficial

Ler artigo completo
CompartilharPublicado em 05 de Abril de 2016
Bioart
BIOART NA MÍDIA: VOGUE - EDIÇÃO DE 40 ANOS DA REVISTA

Os cosméticos naturais e o conceito orgânicos da Bioart conquistaram o mundo da moda e agora vão conquistar você! Nossos produtos, feitos com todo carinho e de forma sustentável, foram reconhecidos pela Vogue, recebendo destaque em duas matérias da publicação! Toda a equipe Bioart ficou lisonjeada em participar desta edição especial, que comemora os 40 anos da revista e ainda traz a Gisele linda na capa, celebrando seus 20 anos de carreira!

Ler artigo completo
CompartilharPublicado em 30 de Março de 2016
Bioart
BIOART NA MÍDIA: REVISTA ESTILO - MÁSCARA DE CÍLIOS BIONUTRITIVA

BIOART NA REVISTA ESTILO

A Máscara de Cílios da Bioart foi destaque na revista Estilo, tratamento, beleza, sustentabilidade e estilo.

Ler artigo completo
CompartilharPublicado em 30 de Janeiro de 2016
Bioart
BIOART NO PROGRAMA TUDO POSSO NA RECORD NACIONAL

É sempre uma alegria ser convidada pelo programa Tudo Posso na Rede Record nacional com a queridíssima Maria Cândida.  A Rede Record entende os diferenciais apresentados pela Bioart e quer levar a informação para todo Brasil neste programa especial da TV, que visa  apresentar Dicas especiais para seus telespectadores.  Apresentamos os  truques de Beleza facial destacando os dicas com os corretivos Bioart.

Os Truques utilizam os 3 corretivos da Bioart que são:

Corretivo claro – para iluminar os pontos que queremos destacar

Corretivo Universal – para disfarçar imperfeições da pele. Pode ser utilizado por todos os tipos de peles. Além de tudo é Unisex.

Corretivo Escuro – faz os truques de sombra para poder afinar pontos da face.

Ler artigo completo
CompartilharPublicado em 20 de Julho de 2015
Bioart

Sobre a bioart

Soraia Zonta, founder e CEO da Bioart Biocosmetics, por ter pele sensível e alérgica, transformou uma necessidade pessoal aliada a sua paixão pela natureza em um negócio repleto de ecologia, amor e arte. A Bioart é pioneira no mundo a criar maquiagens a base de argilas puras e ingredientes biomiméticos que tratam e embelezam a pele.Livres de toxinas, parabenos, fragrâncias sintéticas, corantes sintéticos, glúten e qualquer ingrediente prejudiciais à saúde. Temos fábrica própria onde criamos e desenvolvemos produtos inovadores com tecnologia verde com sustentabilidade e verdade. São produtos naturais, orgânicos e 100% veganos.

MISSÃO BIOART

Proporcionar  beleza natural, e orgânica, saúde e bem estar de forma autentica e sofisticada preservando os princípios de sustentabilidade ecológica e socio- ambientais.

VISÃO BIOART

Ser reconhecida como uma marca de referência nacional e internacional a ofertar produtos de beleza natural, que realmente tratam a pele e levam saúde e bem estar de maneira natural, orgânica e vegana até 2020.

VALORES BIOART

Beleza natural e ecologicamente correta, proporcionando vida saudável, bem estar e sustentabilidade ambiental e social.

Sobre a Bioart
Receba novidades exclusivas por e-mail.