Soraia Zonta recebe Trofeú Empreendedor

Olá Bioarteiras!

Na última sexta-feira, 23, a idealizadora da marca Bioart, Soraia Zonta, teve mais uma vez seu talento reconhecido, recebendo o Troféu Top Empreendedor em São Paulo.

Ao fundar a Bioart Biocosméticos em 2010, Soraia Zonta apresentou ao mercado nacional as primeiras maquiagens feitas a base de argila e outros ativos naturais e orgânicos. Mesmo tão jovem ela transformou seu sonho de poder ter acesso à produtos de beleza saudável, orgânicos e funcionais em um negócio promissor.

Convidada frequentemente para falar sobre beleza saudável em diversas mídias, Soraia demonstra todo seu conhecimento adquirido em Biocosméticos e sua trajetória por onde passa. Com apenas 31 anos, possui mais de 7 anos de experiência em projetos nacionais e internacionais voltados a criação de cosméticos naturais e orgânicos,  é especialista em Cosméticos pela Associação Brasileira de Cosmetologia e tem especialização em marketing pela FGV. 

Desde 2005, Soraia se dedica a pesquisas de inovações voltada aos biocosméticos e, assim, com muita determinação vem transformando tudo a sua volta, por este motivo seu nome vem sendo citado por referências da área, amigos e parceiros, que vêem Soraia como uma inspiração.

Quando questionada pelo prêmio e de onde vem tamanha inspiração, Soraia responde: "“A criação de algo novo não é despertada por dinheiro ou reconhecimento, ela nasce primeiramente da inspiração divina e encontra forças em algo que realmente nos motiva. Encontrar soluções para suprir necessidades pessoais e de outros por exemplo. Premiações e Reconhecimento que vem muito depois”.

Como Diretora de Criação da marca Bioart, Soraia passa os dias pesquisando e fazendo uma das coisas que mais gosta, criando produtos que podem transformar a vida das pessoas.

Ler artigo completo
CompartilharPublicado em 26 de Janeiro de 2015
Bioart News
Resultado do Concurso Cultural - Seu Momento Bioart

Olá bioarteiras, está todo mundo doido pra saber quem foram as duas ganhadoras do Concurso Cultural "Seu Momento Bioart" e o suspense acabou, segue o nome das ganhadoras.

De acordo com o regulamento do concurso, publicado AQUI, foram feitas todas as apurações e ponderações necessárias para divulgarmos o nome das ganhadoras.

  • Valéria Walerko - Na contamgem de visualizações, curtidas, comentários, compartilhamentos e afins, foi a vencedora.
  • Jackie Lima - Na avaliação do conselho foi escolhida com o vídeo mais criativo.

Obrigada a todos que enviaram seus vídeos, a cada novo vídeo n´so vibravamos e parabéns as duas ganhadoras que a partir de janeiro receberão suas Biobox todo mês em casa.

Ler artigo completo
CompartilharPublicado em 20 de Dezembro de 2014
Bioart News
Bioart no Programa Tudo Posso da Record

Na última sexta-feira, 24, a Bioart, representada pela Diretora de Criação Soraia Zonta em companhia da Maquiadora Cecília Matos, que estiveram no estúdio do Programa Tudo Posso da TV Família, da Rede Record São Paulo.

Durante o programa foram pontuados os diferenciais da marca e feita uma belíssima maquiagem ao vivo, confira no vídeo abaixo.

 

Ler artigo completo
CompartilharPublicado em 28 de Outubro de 2014
Bioart News
PRÊMIO TOP OF BUSINESS: CRIAÇÃO DE NEGÓCIO INOVADOR

A empresa Bioart do setor de cosméticos, situada na cidade de Tijucas, recebeu na última sexta-feira (08) o Troféu TOP OF BUSINESS Nacional, na cidade de São Paulo, ao lado de ícones nacionais como Laura Cardoso e Carlos Alberto de Nobrega.

A premiação Top Of Business Nacional/Internacional, em sua 16ª edição, tem como objetivo trazer a público as iniciativas de empresas e profissionais, a premiação Nacional é considerada uma das mais cobiçadas do setor, pois incentiva o empreendedor, o talento e a produtividade.

A Bioart Biocosméticos recebeu o prêmio na categoria Cosmético Natural, como a primeira maquiagem sustentável, com ingredientes naturais e orgânicos produzida no Brasil. A linha de maquiagens Bioart Make-up é capaz de embelezar e tratar a pele ao mesmo tempo, com o uso diário de seus produtos, por este motivo é destaque nacional e conhecida como “Maquiagem do Bem”.

Ter o reconhecimento nacional é essencial para a Bioart e para o universo orgânico e sustentável. Mostra para o país que existe uma maquiagem natural, que não agride a pele, não gera toxinas e não produz lixo tóxico, informando assim a população de que há no mercado um produto inovador que pode tratar a sua beleza ao mesmo tempo em que cuida da natureza, enfatiza Soraia Zonta, idealizadora da Bioart Biocosméticos.

O grandioso evento contou com a participação de celebridades, atores, atrizes e empresas de todo território nacional. A revista Top Of Business, estará retratando a história e a trajetória de sucesso das empresas homenageadas na glamorosa noite.

Ler artigo completo
CompartilharPublicado em 12 de Agosto de 2014
Bioart News

Sobre a bioart

Soraia Zonta, founder e CEO da Bioart Biocosmetics, por ter pele sensível e alérgica, transformou uma necessidade pessoal aliada a sua paixão pela natureza em um negócio repleto de ecologia, amor e arte. A Bioart é pioneira no mundo a criar maquiagens a base de argilas puras e ingredientes biomiméticos que tratam e embelezam a pele.Livres de toxinas, parabenos, fragrâncias sintéticas, corantes sintéticos, glúten e qualquer ingrediente prejudiciais à saúde. Temos fábrica própria onde criamos e desenvolvemos produtos inovadores com tecnologia verde com sustentabilidade e verdade. São produtos naturais, orgânicos e 100% veganos.

MISSÃO BIOART

Proporcionar  beleza natural, e orgânica, saúde e bem estar de forma autentica e sofisticada preservando os princípios de sustentabilidade ecológica e socio- ambientais.

VISÃO BIOART

Ser reconhecida como uma marca de referência nacional e internacional a ofertar produtos de beleza natural, que realmente tratam a pele e levam saúde e bem estar de maneira natural, orgânica e vegana até 2020.

VALORES BIOART

Beleza natural e ecologicamente correta, proporcionando vida saudável, bem estar e sustentabilidade ambiental e social.

Sobre a Bioart
Receba novidades exclusivas por e-mail.