01/06/2021

APAIXONADOS POR SKINCARE

Certas datas têm o poder de fazer a gente lembrar de amar ainda mais!

Dia dos Namorados nos conectou com outra história real da Lila Guimarães, editora do blog Cena Crua, que já contou no Mundo Bioart sobre a sua experiência em família com o Clean Beauty (leiam aqui).

Sabemos que ela e seu marido, o fotógrafo Victor Affaro, adoram uma vida saudável ao ar livre e que usam nossos produtos em muitos momentos de autocuidado e bem-estar juntos.

“Fui introduzindo os cosméticos de Clean Beauty na vida da família, principalmente do meu marido que quase sempre está do meu lado no primeiro ou último ritual de beleza do dia. Brinco que vamos envelhecer juntos com a pele incrível. E, claro, o processo já começou com sucesso! A gente curte conhecer novidades, testar produtos, mas temos os nossos queridinhos como a Máscara Bionutritiva Iluminadora. Nos finais de semana, aproveitamos para aplicá-la antes de um mergulho nas águas geladas da montanha, que acaba por finalizar o tratamento de beleza tonificando a pele naturalmente pela baixa temperatura. Já virou um ritual a dois!”, nos contou Lila.

Lila e Victor usando a máscara Bionutritiva Iluminadora

“Outro produto que amamos é o Creme Facial Bioresveratrol, o meu primeiro cosmético Bioart e, sem dúvida, o preferido do Victor! Ótimo para peles maduras por conta de um de seus ingredientes principais, o resveratrol bioencapsulado, um ativo natural da uva, poderoso antioxidante, revitalizante e hidratante. Gostamos da textura cremosa e do seu toque delicado para usar todos os dias. É um carinho na pele que logo fica bonita e bem cuidada.”

“Num papo com Soraia Zonta, ela me contou que um excelente tratamento para evitar olheiras, por exemplo, é usar esses dois produtos juntos nas áreas dos olhos antes de dormir. Uma camada de cada para serem retiradas no dia seguinte. Aliás, o Bioresveratrol, segundo a equipe da Bioart, é um creme que tem excelente aceitação do público masculino. Imagino o motivo do sucesso. Faz um tempo quis saber mais sobre a relação dos homens com o skincare e entrevistei especialistas em pele. O dermatologista Dr. Misael do Nascimento me disse: “Eles se preocupam com olheiras e bolsas para evitar o aspecto de cansado, porque isso, pelo que percebo, preocupa mais do que envelhecer.”De fato, o prazer e a necessidade de cuidar da pele não são exclusividades femininas. Todo mundo despertou para o skincare, entendendo o valor de manter a saúde e a beleza em dia com longevidade. Faz todo sentido alimentar o maior órgão do corpo com orgânicos e superfoods naturais que, além de tudo, são éticos com o planeta. Ainda mais para quem sempre se preocupou com o que está comendo, como é o caso do meu marido. Essa é uma forma de se amar e de amar o outro. Passar um creme, fazer uma massagem, dividir um protetor solar, é aí que acontece uma brecha pra o amor se manifestar.”

Victor e Lila usando o nosso Protetor Solar Natural & Vegano FPS 30

É nisso que acreditamos: cuidar da pele é sobre amor!