29/01/2021

GREEN SUMMIT 2020

Nem o isolamento social para as engrenagens da Bioart! Como inovadores que somos, participamos do primeiríssimo GREEN SUMMIT da Harper’s Bazaar, um evento criado em 2020, EM PLENA PANDEMIA, portanto totalmente online, em parceria com um grande conhecido nosso: O Movimento Ecoera, de Chiara Gadaleta, pioneiro em integrar a sustentabilidade nos mercados de moda, beleza e design.

Em Outubro, mês do consumo consciente, marcas dos mercados de moda, beleza e design tiveram a oportunidade de apresentar suas boas práticas em relações a questões sociais no formato de mesas redondas, apresentações de projetos e novas linhas, além discussões com profissionais e instituições referência em sustentabilidade e meio ambiente.
A agenda foi dividida em temáticas: água, consumo consciente, floresta e empresas do futuro com o objetivo de mostrar como a sustentabilidade ambiental, social, cultural e econômica pode ser aplicada na prática no nosso dia a dia. Porém, todavia, contudo, Nossa CEO, Soraia Zonta, foi reconhecida em sua mesa por Iza Dezon (mediação) como empresa modelo. Porquê? Pelos mesmos motivos que você cliente querida e seguidora Bioart está nesse momento nos lendo, sabe de nosso comprometimento com o meio ambiente, cadeia de produção e compromissos com a segurança da natureza e nosso público, traduzido em nossos selos e garantias relatados em todos nossos produtos e site para quem quiser possa. Somos muito mais que um caso cosmético, somos uma caso de amor com o planeta terra <3

 

O encontro foi transmitido gratuitamente pelas plataformas Harper’s Bazaar Brasil e Ecoera. Você pode assistir as palestras pelo YouTube Aqui.

“A Bioart é uma empresa séria, comprometida com as questões ambientais e foi muito importante termos a marca nos apoiando no Green Summit Bazaar e ecoera em outubro 2020. Espero que possa estar conosco nas próximas edições“ – Beatriz Monteiro, diretora comercial Harper’s Bazaar.